Política de Cancelamento


A política de cancelamento da loja Result Exportação segue devidamente as orientações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para o e-commerce. 

O prazo para solicitação de cancelamento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, o cliente pode solicitar o cancelamento por:

  • Avarias no produto: nesse caso a empresa solicitará a devolução do produto e quando estiver de posse do mesmo efetuará o cancelamento da compra.
  • Produto diferente do solicitado: nesse caso o cliente solicitará o cancelamento através do e-mail ou pelo whatsapp (14) 99116-5231, a empresa irá providenciar a postagem do produto e assim que estiver em posse do mesmo efetuará o estorno no valor da compra.
  • Desistência: em caso de desistência, o cliente pode solicitar o cancelamento por e-mail ou pelo whatsapp (14) 99116-5231, informando o motivo da desistência, a empresa irá gerar o código para postagem para que o cliente devolva o produto sem nenhum custo adicional.


ATENÇÃO!

O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor somente nos casos acima e caso o produto não tenha sido utilizado. Caso o produto tenha sido utilizado a Result Exportação se reserva o direito de devolver o produto usado ao cliente sem que haja necessidade de devolução do valor da compra e poderá cobrar o frete do cliente.


Devolução do valor

  • Boleto Bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Caso o Boleto tenha sido pago, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia que será informado ao atendente no momento da solicitação de cancelamento.

  • Cartão de Crédito 

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito.